7 Coisas Para Ficar em Forma

Você conhece essa pessoa realmente apta que nem parece tentar manter a forma?

A pessoa que realmente gosta de legumes e saladas e fica empolgado com academia, nunca parece contar calorias e come sobremesa sem se sentir culpado?
Essa pessoa não tem apenas bons genes. Se o conhece ou não, ela construiu um conjunto de hábitos ao longo dos anos, que lhe permite ficar em forma sem fazer muito esforço. E esses hábitos podem igualar a diferença entre uma pessoa realmente apta e sedentária nata.

7 coisas que as pessoas realmente se encaixam para permanecer na forma

Seguem 7 coisas que as pessoas realmente fazem para manter a forma:

1. Eles não fazem dieta.

Você já conheceu alguém em grande forma que estava constantemente testando cada nova dieta de moda?
Porque, em sua maior parte, as pessoas não fazem dieta, fazem uma alimentação saudável uma parte do seu estilo de vida.
Enquanto eu recomendo manter uma dieta (saiba mais sobre a dieta de 21 dias), em última análise, a chave para ficar em forma e comer saudável é aprender a ouvir seu corpo. O que faz você se sentir bem? O que o mantém cheio e energizado ao longo do dia? O que ajuda você a dar uma pancada durante seus exercícios? 
Se você aprender a responder essas perguntas para si mesmo, em breve estará no caminho para abraçar a alimentação saudável como um estilo de vida, não seguindo todas as novas dietas que acompanham.

2. Eles encontram uma maneira de curtir o exercício.

Se você é uma daquelas pessoas que teme absolutamente cada minuto de seu treino e odeia ainda mais quando você está lá, é hora de encontrar um exercício diferente.
Por mais frequentemente do que não, as pessoas aptas a encontrar uma maneira de aproveitar - e até mesmo ansiosas - seus exercícios.
E, embora isso nem sempre signifique que eles estão ansiosos para amarrar seus tênis e correrem em um dia chuvoso, isso significa que eles gostam do sentimento de estar em forma e valor que mais do que seu desejo de sentar no sofá.
Se você realmente odeia fazer exercício, o problema pode ser com o seu treino, e não você. Todo mundo gosta de coisas diferentes - eu costumava odiar me exercitar, pois só havia experimentado corrida, depois que comecei a praticar musculação, nunca mais fiquei sem me exercitar.
Então, encontre algo que você gosta - seja HIIT, esportes, CrossFit ou qualquer outra coisa.

3. Eles priorizam sua saúde e fitness.

Enquanto a maioria das pessoas deixa o trabalho, a família, os compromissos sociais e outras prioridades para praticar exercícios, outras pessoas realmente se encaixam nos sedentários natos.
Sim, isso pode significar ter que levantar 15 minutos antes quando você preferia estar dormindo, se exercitar nas férias ou encaixar um treino mesmo quando sua vida parece mais movimentada do que você pode lidar. Mas uma vez que você constrói o hábito, na verdade, torna-se mais difícil não se exercitar, porque você o prioriza em sua vida.
"As pessoas que estão em forma são as mesmas que qualquer outra pessoa. A única diferença é o seu nível de compromisso. "- Campeão de boxe Laila Ali

4. Eles não comem 100% do tempo perfeito.

Claro, há aquela pessoa rara com 5% de gordura corporal que recusa mesmo uma única mordida de chocolate e parece estar bem com isso. Mas a maioria de nós precisa enganar um pouco para manter nossa sanidade.
Comer uma besteirinha de vez em quando, garante que você não se sinta amargo com sua dieta saudável e enlouquecer e torcer todas as coisas que está perdendo.
Então, não se sinta culpado se você gosta de um biscoito, algum chocolate escuro ou seu de leite favorito de vez em quando - apenas não deixe que ele seja muito freqüente ou um  hábito ou você acabará perdendo todo o trabalho duro que você colocou durante seus exercícios.

5. Eles dormem muito.

Se você ainda pensa que estar em forma é apenas sobre a frequência com que você se exercita, você precisa pensar novamente. Porque uma das melhores coisas que as pessoas fazem para se manter saudável e em forma não é baseada em exercícios, é sim dormir.
Não só o sono dá a você a energia necessária para malhar regularmente, também ajuda a regular seu metabolismo, reparar seus músculos, aumentar seu desempenho atlético e muito mais.
Durma pelo menos 7-8 horas por noite, e você será mais saudável, apto e uma pessoa mais feliz em geral.

6. Eles se encaixam em outras pessoas em forma.

Você já ouviu alguém dizendo: "você é o que você come?" Bem, você é com quem você come (e também se socializa).
Pense nisso: se todos os seus amigos estão constantemente comendo besteiras, e sempre escolhendo atividades sedentárias, como ir ao cinema ou ficar sentado por horas, o que você acha que vai fazer? Provavelmente comer besteiras junto com e eles e ficará sentado o dia todo também.
Por outro lado, se os seus amigos estiverem uma alimentação saudável, ou frequentar restaurantes saudáveis, e ser quiserem andar de bicicleta ou organizar um jogo de futebol para se divertir, você provavelmente vai se juntar e será mais ativo como resultado.
Isso pode ser difícil no começo, se você tem velhos amigos com hábitos pouco saudáveis, mas você pode tentar incentivá-los a estarem saudáveis ​​também com pequenos ajustes às suas atividades normais, e você sempre pode tentar encontrar novos amigos mais ativos e saudáveis ​​também.

7. Eles ficam ativos fora da academia

Enquanto as pessoas atletas sempre tornam prioritário fazer exercícios planejados regularmente, eles não limitam o exercício exclusivamente à academia. Eles fazem tudo o que podem fazer para se manterem ativos fora de seus exercícios.
Então, como você pode começar a incorporar isso em sua própria vida? Aqui estão algumas idéias para você começar:

  • Caminhe sempre que possível.
  • Escolha atividades de fim de semana ativo, como passeios de bicicleta, caminhadas.
  • Pegue as escadas. Sempre.
  • Escolha férias ativas. Caminhadas, caiaque, esqui, natação, ciclismo ... existem tantas possibilidades!
  • Levante-se e mexa sempre que puder. Ficar sentado por horas não é um bom caminho.

E acima de tudo, acredite em si mesmo. Você pode fazê-lo. Agora vá começar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sejam Bem Vindos ao Meu Blog!

Cinco dicas para uma vida mais saudável

Escolhendo a Maquiagem Certa para o seu Rosto